Assessoria RH

É desafio constante do gestor de RH gerir conflitos no âmbito de trabalho principalmente no que tange ao assédio moral. O escritório auxilia a unidade educacional, realizando palestras e treinamentos especialmente voltados à equipe de RH para dar conhecimento e suporte técnico de modo a evitar potenciais reclamações trabalhistas.

Faz parte da assessoria também, auxiliar esse departamento na elaboração de cartas para aplicar advertências e suspensões, bem como na emissão de pareceres que se mostram fundamentais, em virtude de situações que colocam a escola em desvantagem como no caso de colaboradores que estão afastados de suas atividades laborais por estarem impossibilitados de retornar ao trabalho em virtude de doenças. Diante do não reconhecimento de sua condição perante o INSS, o colaborador é colocado numa situação onde não obtém ganho econômico, uma vez que fica totalmente desamparado do INSS, o real devedor, colocando o empregador (a escola) em desvantagem. É conceituada de “limbo previdenciário” e esta assessoria auxilia o RH da escola em como proceder diante de tal situação cada vez mais comum em nossa sociedade brasileira.

Visando atender meus clientes com o máximo de eficiência, celeridade e transparência, atuo nas áreas preventiva e contenciosa, prevenindo que o conflito se instaure ou oferecendo soluções diante de sua instauração.

Contato

Avenida Paulista, 726 – 17º andar
São Paulo/SP
CEP: 01310-910
Tel: +55 11 2771-5797
Cel: +55 11 9 6135-0107
E-mail: contato@marcelabrey.adv.br